Quando criar uma campanha de incentivo ?

Quando criar uma campanha de incentivo ?

Qual o objetivo de uma campanha de incentivos?​
Se você respondeu ‘alcançar metas importantes e obter resultados diferenciados’, a resposta está correta!​

Mas, você sabia que as campanhas de incentivos também são usadas como forma de retroalimentar um ciclo positivo no clima organizacional, na produtividade e na motivação dos colaboradores? ​

Para a força de vendas, as campanhas em geral vêm com foco em alavancar vendas, girar estoques e até mesmo brecar a concorrência. ​

Mas, para o público interno, as campanhas podem reconhecer ideias, produtividade e comemorar datas importantes – como tempo de casa ou promoções. ​

Seja para motivar, engajar ou reconhecer, esse tipo de ação tem um custo x benefício excelente e promove mudanças muito positivas no dia a dia das equipes. ​

Conheça nosso site e agende um bate-papo com um de nossos consultores: www.ipremi.com.br ​

#somosipremi#perfomance#vendas#reconhecimento ​

Últimos artigos

E e-commerce e o Marketing Digital vieram pra ficar ?

Perspectivas otimistas para a retomada da economia

Quais os diferenciais da iPremi ?