Tendências: dicas para estruturar e planejar no pós-crise

Tendências: dicas para estruturar e planejar no pós-crise.

A fundação The Incentive Research Foundation divulgou um estudo que auxilia profissionais atuantes no mercado de incentivos a desenharem programas para recuperação de crises.

Dentre os pontos apresentados três artigos, que estão disponíveis em inglês no site da fundação, merecem destaque:

◽️ Princípios Atemporais de Design para um Programa Eficaz;
◽️ Sete questões críticas para estabelecer objetivos;
◽️ Oito conselhos práticos e comprovados para programas de incentivos confiáveis.

Os insights apresentados pelos especialistas são gatilhos importantes para pensar, recompor e estruturar campanhas alinhadas à necessidade e realidade do contexto atual.

Nosso time de consultores está pronto para trocar conhecimento, informações e ideias com você!

Conheça mais sobre nossos produtos e serviços:
👉www.ipremi.com.br

#adaptação#programadeincentivo#motivação

Últimos artigos

Você sabe porque uma pesquisa de clima pode mudar a sua empresa ?

Porque ter um programa de fidelidade para supermercados ?

Emoção é um valor que (não) se mede!