Porque ter um programa de fidelidade para supermercados ?

Você sabe o quanto o seu negócio faturou no último ano, certo?

Mas sabe o quanto deixou de ganhar por não fidelizar os seus clientes?

Apesar de importante, esse dado nem sempre é considerado pelas empresas, principalmente por estabelecimentos comerciais que vendem uma diversidade de produtos, como é o caso de supermercados.

E, para ter clareza sobre o potencial de venda que ainda não é explorado, um Programa de Fidelidade pode ajudar. Afinal, em ações como essa, o cliente troca o consumo no estabelecimento por recompensas como pontos, descontos, prêmios ou produtos, em uma prática em que o volume de compras gera uma fidelização que garante benefícios a ele.

E ao promover um Programa de Fidelidade, um supermercado aumenta a atração e retenção de consumidores, aumentando também a frequência de compras, o ticket médio e, consequentemente, o faturamento. Além disso, essa solução revela hábitos de consumo dos clientes, diferencia o negócio da concorrência e demonstra o potencial de vendas que ainda não foi explorado.

Viu só? Motivos não faltam para incluir um Programa de Fidelidade em seu supermercado!

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