Você sabe o quanto o seu negócio faturou no último ano, certo?
Mas sabe o quanto deixou de ganhar por não fidelizar os seus clientes?
Apesar de importante, esse dado nem sempre é considerado pelas empresas, principalmente por estabelecimentos comerciais que vendem uma diversidade de produtos, como é o caso de supermercados.
E, para ter clareza sobre o potencial de venda que ainda não é explorado, um Programa de Fidelidade pode ajudar. Afinal, em ações como essa, o cliente troca o consumo no estabelecimento por recompensas como pontos, descontos, prêmios ou produtos, em uma prática em que o volume de compras gera uma fidelização que garante benefícios a ele.
E ao promover um Programa de Fidelidade, um supermercado aumenta a atração e retenção de consumidores, aumentando também a frequência de compras, o ticket médio e, consequentemente, o faturamento. Além disso, essa solução revela hábitos de consumo dos clientes, diferencia o negócio da concorrência e demonstra o potencial de vendas que ainda não foi explorado.
Viu só? Motivos não faltam para incluir um Programa de Fidelidade em seu supermercado!
Quer saber como começar? Converse com quem é especialista. Entre em contato com a iPremi: https://www.ipremi.com.br/